Como Leonardo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

sou a todos os momentos me cuiando nao coloco o pe pelo chao nenhumas calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

mesmo de que eu tenha acabado do tomar xixi ,a sensação e de qual o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me disparar algum conselho? obrigado.

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo um testiculo ficou Muito mais alto do qual o este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

fernado disse: 20 de agosto por 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a fazer a academia na parte DE penas um exercícios que abre as penas e fecha Ainda mais eu sou usando a ereção normal Muito mais ele esta muito pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero bem ajudar o marido.ele ñ está usando nenhum Espécie do estess ou preocupaçãeste.muito obrigado

Isto possui me incomodado bem. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ mas não adiantou nada. Será que o Sr. É possibilitado a me ajudar? O qual eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este que têm a oportunidade de manter-se acontecendo com ele?

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só qual já fiz procedimento, porém permanecem as rachaduras. Possui a olhar usando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

nei disse: 14 de maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse o problema pode ser essa doença e todas vao precisar tomar terapia e este qual devemos tomar obrigado

clara disse: 16 de fevereiro do 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a um ano ele se queixou de 1 carocinho qual saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse mesmo caroço e que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo este caroço continua la.o qual poderia ser?quero que ele procure 1 medico contudo ele se nega.amplamente obrigada.

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

estou utilizando medo, e também não consigo beber muita agua, como trabalho em laboratório e tenho uma certa preguiça de ir beber agua. aguardo sua resposta obrigado antecipadamente

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito qual estou sofrendo usando este problema do ejaculação precosse, como quando começo a relação sexual eu goso bastante rápido, é questãeste de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria do saber site útil se tem destemido medicamento ou tratamento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bastante grato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *