Mauro - Uma visão geral

Olá, Mauro. Em algum momento fiz bolo do cenoura contudo por uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e não acertava nem usando reza. Acabei de tomar a tua receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber de que estava fofíssimo e está com uma cara ótima.

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha qual a mto tempo ja tinha desistido do executar bolo cenoura porque nunca crescia parecia um pudim.adorei a calda e melhor calda por chocolate que ja fiz ja ta anotado no meu caderno receita.

O Atlé especialmentetico termina 2018 desprovido títulos, contudo com a vaga na próxima Copa Libertadores, o qual não deixa do ser positivo em meio às mudanças estabelecidas pelo clube.

Diante do possível novo assfoidio do clube carioca, que está às vfoisperas da eleiçãeste presidencial, O MAIS EFICAZ cenário para ESTES gremistas é este fechamento por um moderno pacto este quanto antes.

Primeiramente, bata pelo liquidificador os ovos, o leite e o óleo. Acrescente este pó da caixinha de gelatina, a massa de bolo pronto e o fermento em pó.Bata até misturar natural.

“Este Enorme parâmetro da atualidade é este Palmeiras. O clube paulista é qualificado e usando 1 treinador natural gabaritado. Depois do 7 a 1 tentou- se denigrir a imagem dele (Scolari), contudo este mesmo é fantástico. Nãeste à toa que brigou por tudo na temporada”, comentou este tfoicnico. 

Chefe Mauro, fiz o primeiro bolo com tal receita e ficou modé especialmentestia à Parcela magistral. Fiquei amplamente feliz utilizando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou Muito mais um fã. ResponderExcluir

Docinhos no Copinho Você já deve deter percebido que nas festinhas de crianças e outras comemorações de que  envolvem doces finos e serviço do...

Hummm... esse bolo 'e tudo de bom e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

250ml of Milk /Soy Milk, 200g of Sugar, 4 Soupspoons of cocoa powder, 1 soupspoon of maize starch and 1 pinch of Salt.Bake it altogether in the blender and put on the heat to thicken.The cocoa leaves the cake topping very black and shiny. 

Mauro sou sua fã número 1 rsrsrs tal foto está esplendida exatamente! A receita maravilhosa! e vc por Parabéns!1 beijãeste da Bebel Magalhães

O CEO do River Plate em palestra com meninos da base: integração em Lindas as categorias do clube argentino Divulgaçãeste Quantos Mais bônus brasileiros estãeste matriculados?

Adilson comanda treino do Amé especialmenterica: reação, fuga do rebaixamento e gol utilizando longa troca de passes pelo Morumbi Mourãeste Panda/divulgaçãeste Pelo que estamos mais atrasados em campo?

Vim disparar uma espiadinha pelo blog e não resisti a foto do bolo do cenoura!!! tive que olhar bem do pertinho...ai de que me deu água na boca e uma vontade louca de comer esse bolo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *