Leonardo Martins de Almeida Fundamentos Explicado

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Ainda mais nãeste sei por certeza, gostaria muito do saber o de que tomar e se for cisto se existe procedimento com a cirurgia.

Todo entrada de coceira acaba usando rachadura na pele qual so melhora utilizando pomada Espécie quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

lucas disse: 23 por abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o que devo criar?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas possui uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, qual apareceu um caroçeste no ânus, Genero uma pele u caroço exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Muito mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? o que devo executar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Faço sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, natural vermelha e inchada. Noto de que tem uns cortes também. este de que eu faço?? posso passar pomada? o que têm a oportunidade de ser isso??

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma porém tenho medo que possa estourar durante a relaçãeste, sera que tem alguam coisa haver utilizando o fato do que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

mateus disse: 17 de fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi qual meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e no outro dia qual ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel o qual deve ser?

. Isso me deixa amplamente mau e ela tb não se sente natural, pois não estamos nos satisfazendo.. Tive o costume de me masturbar, tomando sexo por telefone a muito tempo. será q poderia deter acacionado algo de errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

ja faz alguns anos qual por vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e amplamente sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos passar dentro do várias hras ja vai voltando este normal.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Gostaria do bater uma papo mais kbeça Acerca isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido A cerca de a vermelhidao? Abraco

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá descubra aqui Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género do doença sexual. Contudo por um instante de modo a este outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui olhar o prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete desprovido deixar espuma por muito tempo para não irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece qual a pele esta muito fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *