5 técnicas simples para Leonardo

Adriel disse: 2 do marçeste por 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo de vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por benefício

este o marido está utilizando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua com dores este de que ele deve criar ? ele deve Pesquisar um médico urologista?

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

givanildo da silva santos disse: 24 do julho de 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.sou com 1 inchaçeste entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive este exatamente problema, fui ao mé especialmentedico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom actualmente voltou denovo,qual devo executar? (e dói bastante a ponto do eu deter dificuldade por viajar.ficarei agradecido.

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente usando a higiene, em algum momento… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, actualmente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… porém nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo qual sumiram nos dias qual se seguiram.

eu conseguia facil mesmo introduzir a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois qual usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho que depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Marcio disse: 26 do março do 2009 às 8:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Ainda mais quando está ereto a bola fica Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo saiba como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou do 1 carocinho de que saiu na sua própria bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente porém o caroçeste continua la.este de que poderia ser?quero qual ele procure um medico mas ele se nega.bem obrigada.

joel disse: 18 de agosto do 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto mais não sei por certeza, gostaria amplamente do saber este que executar e se for cisto se existe terapia sem a cirurgia.

gostaria do saber se possui procedimento ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por internet favor.

Diego disse: 4 de março por 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,node no exatamente quando vou realizar este movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo tomar ?

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo com assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado contudo nãeste argumentei, to pensando em Pesquisar um outro urologista, oque devo executar?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o qual devo realizar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *