futebol para Leigos

por conta da presença da comunidade escandinava na regiãeste em de que se localiza este estado de Minnesota.

Origem: Este nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido por meio por uma votação entre ESTES torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Origem: A direçãeste desse time de futebol americano recebeu 400 sugestões dos torcedores e escolheu Buccaneers

Origem: Paul Brown escolheu este nome Bengals para homenagear uma antiga equipe do futebol americano também do Cincinnati. Tua intenção foi estabelecer um vínculo utilizando a história esportiva da cidade.

Origem: O nome foi escolhido através direçãeste da equipe utilizando base em uma votação realizada entre os torcedores. Por estar em uma regiãeste litorânea pelo Estreito de Puget, Seattle tem uma vocação marítima conterraneo. A decisãeste se baseia, logo, na relaçãeste com o fauna da região.

. Tais como ESTES jogadores do futebol americano são, em geral, superiores Destes qual ESTES por beisebol, Halas optou por mostrar seu time por “ursos”. Vale notar qual a palavra cub

e Mashman gostou da sonoridade do nome. Esse time por futebol americano foi lacaio em Cleveland em 1936.

em votaçãeste. Trata-se do referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador de búfalos do sé especialmenteculo XIX.

Aprenda Inglês utilizando Humor - Micos de que você não É possibilitado a embolsar é só este primeiro presente que você vai arrecadar!

Origem: O nome foi escolhido em 1946, quando este time foi criado. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo dos garimpeiros de que participaram da corrida do ouro clique para descobrir mais em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste por San Francisco.

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois por um primeiro campeonato com desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, este time passou a se mostrar Redskins

. Embora nãeste possua nascido em Baltimore, foi nessa cidade que Edgar Allan Poe passou excelente Parcela por sua vida. O nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido em um concurso realizado entre os torcedores da equipe.

Espero que as dicas tenham contribuído para você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar tua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero bastante conhecer a sua opinião. Participe, por favor, na seção de comentários. Bastante obrigado.

Santos perde para a Chapecoense e não entra pelo G6 do Brasileirãeste Resultado do 1 a 0, no Pacaembu, faz time catarinense manter esperança por fugir do rebaixamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *